7/27/2006

Outro Top...

Top 10 - Filmes lançados no Brasil em 2006 (sim, eu adooooro Tops)

1. Munique (Steven Spielberg, 2005)
2. Match Point (Woody Allen, 2005)
3. O Segredo de Brokeback Mountain (Ang Lee, 2005)
4. Boa Noite e Boa Sorte (George Clooney, 2005)
5. O Plano Perfeito (Spike Lee, 2006)
6. Caché (Michael Haneke, 2005)
7. Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte (Gore Verbinski, 2006)
8. Superman - O Retorno (Bryan Singer, 2006)
9. A Marcha dos Pingüins (Luq Jacquet, 2005)
10. Soldado Anônimo (Sam Mendes, 2005)


4 comentários:

f. disse...

oi. tu é o Juliano do Teleséries, aquele q fez a coluna spoilers do Lost, né? gostei daqui, ainda mais q o blog tá novinho em folha e eu posso acompanhar desde o início, hehehe.

Juliano Cavalca disse...

Sim, Fer. Sou eu. Tava dando uma olhada no teu blog. Muito bom por sinal. Mas tava com vergonha de postar, hehehe.

f. disse...

hehehe, nada a ver, pode comentar lá q eu não mordo (quer dizer, mordo, mas só quando me pedem com jeitinho, hihihi). ah, coloquei o link pro teu blog por lá, assim eu não esqueço de visitar esse espaço com freqüência. gostei bastante, mesmo :-)

ah, tu conhece esse blog: http://cinediario.blogspot.com/? é de um dos meus melhores amigos. lembrei de te indicar, se tu não conhece, pq eu vi q tu é fã de A Vila, e o Ailton, o dono do blog, tbm é um dos maiores defensores do filme que eu conheço. acho q tu vai curtir.

beijos!
(e não esquece de colocar o Dr. House nessa tua revisão de grandes personagens da TV, hein? ;-))

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花