7/29/2006

We should be friends

7ª Posição

"I'm sorry, is that mushy? Well, you know what they say. Veronica Mars...she's a marshmellow.”

Nome: Veronica Mars
Interpretada por: Kristen Bell
Série: Veronica Mars
Emissora: The CW (EUA); TNT (Brasil)


One way or another, I'm gonna find ya'
I'm gonna get ya', get ya', get ya', get ya'
One way or another, I'm gonna win ya'
I'm gonna get ya', I'll get ya'
One way or another, I'm gonna see ya'
I'm gonna meet ya', meet ya', meet ya', meet ya'

One day maybe next week, I'm gonna meet ya'
I'm gonna meet ya', I'll meet ya'
I'll walk down the mall, stand over by the wall
Where I can see it all, find out who ya' call
Lead you to the supermarket checkout, see some specials and rat food
Get lost in the crowd

One way or another I'm gonna get ya', get ya', get ya', get ya', get ya', get ya', get ya', get ya'
One way or another I'm gonna get ya', I'll get ya', I'll get ya', get ya', get ya', get ya'
One way or another I'm gonna get ya', I'll get ya', I'll get ya', get ya', get ya', get ya'
One way or another I'm gonna get ya', I'll get ya', I'll get ya', get ya', get ya', get ya'
One way or another I'm gonna get ya', I'll get ya', I'll get ya', get ya', get ya', get ya'
One way...


Eu quero uma Veronica Mars pra mim! E só pra não perdar a oportunidade: os votantes do Emmy não entendem porra nenhuma de atuações.

Nota mental: um flog só de fotos da beldade não seria má idéia.


6 comentários:

Anônimo disse...

Veronica é foda o/
Melhor das personagens que tu pos aqui até agora
Quero só ver os outros :)

Anônimo disse...

Não poderia faltar a bela e poderosa Veronica. E ela cantando essa música é demais.

One Way or another...

Anônimo disse...

Juliano,
Quando vc começou esta lista, estava com o título: Os Melhores de Todos os Tempos - Especial “Os 10 Maiores Personagens da TV". Estamos com 4 posições tomadas, e até agora só tem personagem de séries atuais. Afinal, é Top 10 de todos os tempos ou da temporada? Se for esta última, então acho que muiiita coisa boa e fundamental para o produto TV serie vai ficar de fora.
Um abraço,

Juliano Cavalca disse...

É de todos os tempos mesmo. Confesso que não assisti algumas coisas mais antigas. Mas o grande número de personagens atuais serve também pra reforçar a fase excepcional que a TV americana está atravessando.

f. disse...

ah, sem esse marshmellow a lista não seria completa :)

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花