11/17/2006

6 Segredos

(a culpa é da Fer)

1. Tá, quero arrumar um emprego. Mas não quero deixar de assistir minhas séries e filmes. Que faço?

2. Não sei se é a série ou se é eu mesmo. Mas Smallville não me dá mais o mesmo tesão de antes. Ela sempre vai ter um lugar especial no meu coração (Small foi a minha porta de entrada ao incrível mundo das séries) e ainda vejo religiosamente. Mas eu não consigo deixar de pensar, ao ver o pessoal deixando de dormir esperando o episódio ser disponibilizado, “Putz, que idiotas”.

3. Radiohead é a banda mais superestimada de todos os tempos.

4. Um dia eu ainda vendo tudo que eu tenho e vou pra Hollywood pra conseguir encontrar a Kristen Bell. Ou a Jenna Fischer. Ou as duas.

5. Passo mais tempo no PC do que deveria. Mas eu gosto. Então dane-se.

6. O-d-e-i-o correntes. A ameaça de uma abóbora caindo na minha cabeça caso eu não envie a mensagem pra 43 pessoas está longe de me convencer. E-mail, orkut, blogs – todos insuportáveis. Só respondi essa porque...nem sei o motivo.

8 comentários:

Bruno Carvalho disse...

1. É um saco. Essa porcaria de 'trabalho' toma nosso tempo de ver séries. É uma infelicidade. FDS chega e você tem aquele monte de coisa pra ver e tem que decidir entre ver e sair... Perfeito se todos os dias fossem só de séries. De preferência com um feed direto dos EUA, sem nem ter que baixar.

2. Nunca vi Smallville, na verdade vi o piloto e não consegui terminar. Aí os anos se passaram, a série virou cult e nunca tive saco pra baixar. Mas um dia vejo.

3. Não sei se é a mais, mas é muito. Beatles é mais. Hehehehe

4. Fica com a Jenna, então. Eu pego a Kristen.

5. Eu não. E quando chego tenho 200 mil coisas pra resolver no Fórum Cinema em Cena, Falando Série, Você Tube e Falando Série Overdrive. Mas ainda bem que tive a consciência de apagar a fábrica de ócio da internet chamado orkut.

6. Nem abro.

f. disse...

o motivo é q tu me ama.
e ficou feliz de ver post novo lá pelo blog ;-)

Juliano Cavalca disse...

Sim, é isso. Mas não conta pra ninguém. É segredo. ;)

Anônimo disse...

Cavalca, essa Battlestar Galactica que vc tanto elogia, é a versão mais recente de (2003-2006, senão me engano). Por que me parece que tem outra serie dos anos 80, acho, com esse mesmo nome, e pelo que me consta é uma porcaria. Estou querendo conferir, mas está dificil achar o episodio piloto e a 1º temporada. Tambem to afim de ver The office, mas não acho a 1º temporada nem fudendo (só em arquivos de por volta de 150Mb, é esse arquivo mesmo?)

Juliano Cavalca disse...

É a nova. Te respondi lá no blog do Bruno.

Bruno Carvalho disse...

Pô Cavalca! Vamo agitar isso aqui! 5 dias sem posts!!!

Anônimo disse...

Juliano, seu mandrião (como se diz aqui em Floripa), deixa de moleza e atualiza este blog.
Abraços,

Anônimo disse...

Faz o seguinte, compra um DVR com promoção de natal e só começar a pagar depois de alguns mêses, quando já estiver trabalhando.