5/24/2007


O post tem spoilers, etc.


Melhor episódio da série? É só o que consigo pensar sobre Through the Looking Glass. O tal "game-changer" prometido foi realmente brilhante. Se tem uma série que sempre foi boa de finais de temporada e de cenas finais de temporada foi Lost (lembrem-se da câmera descendo escotilha adentro e da dupla de brasileiros na Antártida). E se Cuse e Lindelof não quiseram terminar o terceiro ano da série com uma imagem da ilha, é porque eles sabiam que nada seria mais impactante do que um Jack-do-futuro dizendo à Kate, em prantos, que eles não deveriam ter saído da ilha. Bravo, Lost.

PS: Fer, roubei sua foto!

PS2: desculpe, Kyle Chandler, mas tirei seu nome da minha cédula de votação da Sociedade e coloquei o Fox. Ele é mais ator que você.

5 comentários:

Anderson Vidoni disse...

Os spoilers me atrapalharam, gostaria de ver sem ter lido. Mas foi um episódio excelente mesmo. Pra mim não tudo isso que falou.

Mas o Matthew Fox realmente deu show no episódio, adorei tudo, mesmo já sabendo. E está complicado escolher os atores de drama.

Marcelo Silva disse...

Damon Lindelof e Carlton Cuse deviam lançar um livro: "Como fazer um season finale arrasador em 10 liçoes"...achei o final perfeito e de fato aquele Jack acabado implorando para voltar a ilha uma das mais surpreendentes cenas da série...

Anônimo disse...

Realmente o finale do Lost foi demais, como sempre.

Mas este finale ainda perde para 2 desse ano.

Prison Break - SONA, melhor episodio, ever.
Smallville - PHANTOM, podem criticar a serie, mas as Season Premiere e Season Finale ninguem faz igual, são sempre perfeitas.

Marcelo Silva disse...

respondendo a pergunta, sim, eu já entrei na Sociedade...

P.S.: ainda nao vi o season finale de Prison Break (fiquei tão decepcionado com esta temporada, tah ficando melhor nos ultimos capitulos) mas Lost...é Lost.

Anônimo disse...

Smallville e Prison Break com finale melhor que Lost? HASUHAUAHUAHAUHAUSHAUSHUA