5/31/2007

Sobre as season finales - Parte 3 (House)


Foi uma finale estranha.

Com alguns ajustes (talvez uma subtrama para Wilson e Cuddy, que foram apenas figurantes) poderia até mesmo ser uma series finale. O casal cubano que atravessou o oceano para ser tratado por House (Fidel deixou eles saírem? A alfândega deixou eles entrarem no país?) se apresentou como um desafio mais complicado do que se podia se pensar a princípio. A resposta do nosso Doutor preferido ao descobrir do que se tratava foi priceless:

"It wasn't human error. It was God's error."

A relação de House com seus três pupilos atingiu contornos inesperados nesse episódio (dificilmente eles manterão o desfecho mostrado aqui). Os roteiristas terão que se esforçar para fazer algo crível.

E o diálogo que Greg tem com Foreman nos minutos finais foi brilhante, e talvez tenha sido ainda melhor para os mais fanáticos que adoram discutir a psique do personagem (Fer? ;).

E apesar da temporada 2006-2007 ter acabado oficialmente com a finale de Lost, nem todas as séries se encerraram. A series finale de Studio 60 - com um desfecho, já que o destino do show já estava selado quando os últimos roteiros foram escritos - vai ao ar no final de junho. E daqui a dois domingos, tem o mais-que-esperado fim de Família Soprano - que se minha faculdade deixar, terá cobertura exclusiva desse humilde blog. :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda vai demorar um tempinho para ver essa finale, mas fiquei ancioso.

Eric Fernandes

Marcelo Silva disse...

nao li pq foi a unica série q eu prometi pra mim mesmo q nao ia baixar e ia ver pelo Universal...

mas aí quando passar eu fuço no Arquivo (hehe) e comento...

Anônimo disse...

Não botei spoilers.

(cavalca)

Marcelo Silva disse...

certo...agora eu li...
e seus comentários fizeram eu repensar sobre baixar a série...
hehe...

já ouvi falar que Familia Soprano dá gosto de ver...mesmo com o fim, é mais uma série na minha lista das férias...

Marcelo Silva disse...

vi o season finale!!!

e nao sei o que pensar...foi um excelente episodio, mas durante ele eu pensava...é a season finale???

nao fosse o belo gancho dos tres pupilos de House saindo, nao pareceria...mas foi muito boa...

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花