10/22/2006

Confraria dos Personagens Desgraçados (e Complexos)



O episódio dessa semana de Nip/Tuck possui uma das sequências mais cruéis da história da série. Depois de transar com Kimber, Christian diz que precisava daquilo pra se recuperar depois de receber um fora de sua outra amante.


Kimber: "Por que não foi comer uma das suas putas se precisava transar?"

Christian: "Putas só te dão o corpo. Precisava me sentir como o homem mais importante do mundo. E você é a única pessoa que pode fazer isso por mim."


E ainda teve Sean, se recusando à doar um rim para Liz e depois voltando atrás. E Dawn, hilária personagem de Rosie O'Donnell, que deve ganhar uma série própria, mesmo depois de aparecer em apenas dois episódios.

Ainda bem que toda aquela baboseira do Carver foi deixada pra trás.

4 comentários:

f. disse...

absolutamente nada a ver com o tópico, mas queria deixar esse link pra ti: http://www.msnbc.msn.com/id/15389124/

beijos!

f. disse...

tá, quem deixou esse comment anterior fui eu, mas o sistema leu meu profile do gmail, e não do blogger.

beijos!

Juliano Cavalca disse...

Como diria Josh Lyman, ao se referir à personagem de Glenn Close em TWW:

"Love her. Love her shoes."

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花