10/08/2006

Top 10 season premieres

01. Studio 60 On The Sunset Strip (Pilot)
02. House (Meaning)
03. The Office (Gay Witch Hunt)
04. Battlestar Galactica (Occupation/Precipice)
05. Dexter (Dexter)
06. Lost (A Tale of Two Cities)
07. Grey's Anatomy (Time Has Come Today)
08. Nip/Tuck (Cindy Plumb)
09. Veronica Mars (Welcome Wagon)
10. Smith (Pilot)

Como a maioria esmagadora das séries que acompanho já estreiaram, esse ranking parece bastante definitivo. Só falta 30 Rock (a dobradinha Tina Fey/Alec Baldwin é das mais promissoras) e 24 Horas (mas essa só em janeiro...).

Até pensei em tirar Smith da lista, mas decidi deixar em protesto à emissora que tirou o programa do ar depois de apenas 3 episódios exibidos. Humpf.


7 comentários:

f. disse...

ai, vi um episódio de The Office lá no hotel em Curitiba e não me conformo de não ter FX! é muito boa essa série.

bom, acho q até o final do ano terei um computador novo decente e vou poder entrar para o mundo das pessoas que baixam seriados.

Anônimo disse...

Dos pilotos que vi até agora, "Dexter" foi o melhor. É brilhante.

Anderson Vidoni disse...

Minha lista é praticamente igual, só mudando as séries que estão ai e não vejo, como Nip/Tuck e Greys. Acho que poderiam entrar, Justice, Saved, Friday Night Lights, etc.

Queremos mais tops!

Juliano Cavalca disse...

FNL vai pro saco daqui a pouco...

Anderson Vidoni disse...

A isso com certeza, mas é uma pena.

Rafaela disse...

BSG foi para mim a melhor estréia!!! Maravilhosa...

Ainda não vi House!

Mariana disse...

para mim a melhor estreia foi de ncis mas a de csi tb foi mt boa mas o final da serie 5 é k foi mm de mais

NCIS e CSI rocks