10/08/2006

Rapidinhas (175014-X)

- Toy Story 2 é quase tão bom quanto o primeiro. Quase tudo funciona perfeitamente no universo concebido por John Lessatar e cia. Só tenho certa resistência ao musical em flashback (Disney! Disney!) e com o vilão que desenterraram no ato final. E não estou falando nem de Zurg, nem do Homem-Galinha (Newman!)

- Ontem de madrugada, durante a corrida, eu zappeava pelos canais pra ver o que estava passando nos outros canais. Deprimente. God bless the internet.

- Segundo episódio de Band of Brothers assistido. Ainda não tô achando essa coisa toda. A parte técnica e perfeita e blá blá blá, mas os personagens não me chamaram a atenção. Resultado, se algum deles tomar um tiro na cabeça (parece que um deles até já tomou...), eu nem me importo. O sintoma clássico de que a coisa não vai bem é que a minha atenção fica fugindo o tempo todo.

- A estréia da terceira temporada de Galactica foi...esperem por um texto completo. E hoje acabo Saved. E ainda tem West Wing. Todas com textos atrasados.

Nenhum comentário: