9/06/2006

Everybody Lies









E a terceira temporada de House começou com tudo. Ao mesmo tempo, ela homenageia a série (a frase de Wilson no final do episódio, bem como a música) e a subverte (estaria House começando a se importar com os pacientes? ).

Se continuar nesse ritmo, com certeza vai estar entre as melhores séries da temporada (novamente). Demais, demais, demais.


7 comentários:

f. disse...

aieeeee

pára de me provocar =P

f. disse...

e ele sempre se importou com os pacientes, tá? vide a conversa dele com o foreman no episódio 1.09 ("i think what you and i do matters. he sleeps better at night; he shouldn't"), e todo o resto da série.

Juliano Cavalca disse...

Sim, esse meu post faz parte da campanha "vamos-fazer-a-Fer-não-esperar-seis-meses". :P

E você me pegou, ele realmente se importou, mas aqui isso é abordado de forma bem mais aberta que o normal, digamos. Tem bastante a ver com os acontecimentos da season finale.

E o nome do episódio já diz muito: "Meaning". House (e os outros personagens) se preocupam com o significado de seus atos.

Anônimo disse...

Como diria a Janice: "Oh my God"!!!!!!

Uau!!! Foi um episódio espetacular, que teve tudo que poderia ter, pra mim foi como se fosse um episódio de 2h (isso no bom sentido).

E que fotografia mais bizarra no inicio, mas ficou ótimo.

O que posso dizer é que por esse episódio a série parece que vai crescer ainda mais, se continuar assim, não vai ter concorrencia. E eu que achei que já havia chegado no limite.

Uau!!!

italo disse...

eu resolvi que vou voltar a ver seriados.. hehehehe. pela tv mesmo..

nem sei mais onde house tá na tv a cabo.. mas vo voltar a ver.

f. disse...

a campanha está fadada ao fracasso, juliano. eu sou teimosa e gosto de ver na TV por um sem número de motivos.

agora, Lost eu preciso assistir dois minutos depois dos EUA, senão eu surto :-D

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花