9/02/2006

Novos Pilotos - 3ª Parte

Travaler

David Nutter +

Nova York +

Conspiração +

Paranóia Terrorista +

Atentado Terrorista +

Cliffhanger

_____________

Chega logo, janeiro.


Justice


Série nova do spydaddy, digo, de Victor Garber (a culpa é sua, Ìtalo...). É uma espécie de Boston Legal meets CSI. Se não tem os diálogos de David E. Kelley, tem toda uma cara high-tech. Isso tem um lado bom (algumas transições de cena são belíssimas) e um outro nem tanto (algumas inventividades com a câmera foram desncessárias).

Garber está ótimo como o advogado-asskicker-que-se-acha. E ele e a equipe dele fazem tudo de forma tão profissional, que as vezes até parece que se está assistindo CSI (não por acaso, as duas são produzidas por Jerry Bruckheimer).

E o final do episódio teve uma sacada maravilhosa. Depois do veridito ter sido dado, nós vemos o que realmente aconteceu na hora do suposto crime. Só acho que esse desfecho poderia ser um pouco mais cínico, dada a natureza do programa e dos personagens. Mas isso está longe de ser um problema grave.

2 comentários:

Anônimo disse...

Posta mais sobre esse Travaler! Oo
tô curioso..

E... SPYDADDY! \o/
A série ja sendo 'legalzinha'.. ta bom pra mim. hehehe. Vo ver essa qd estreiar por aqui.

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花