8/03/2006

E o pódio chegou...

3ª Posição

"Cocksuckers!"


Nome: Al Swearengen
Interpretado por: Ian McShane
Série: Deadwood
Emissora: HBO (EUA); FX (Brasil)



O que faz o vilão de uma série ser mais reconhecido do que os outros personagens? A complexidade com que ele é escrito - disfarçada no meio de tantos palavrões? Uma interpretação soberba? Coadjuvantes que, apesar de eficientes, se tornam pequenos diante de seu protagonista?

Al Swearengen tem todas essas particularidades, assim como seus dois parceiros de pódio (ops...). E é por isso que ele está neste Top.

----------

Acabei de assistir o piloto de Studio 60 On The Sunset Strip. Aaron Sorkin acaba de ganhar mais um fã.

4 comentários:

f. disse...

minha vontade de pegar essa série em DVD e conhecer esse personagem cresce exponencialmente cada vez q eu entro aqui.

ah, e aaron sorkin é rei! isso q eu nem vi o piloto do Studio 60 ainda (e, bem caxias, vou esperar pela TV).

Anônimo disse...

Sabia que ele estaria no pódio! Eu preciso ver urgentemente a segunda temporada. Cocksuckers!!!

E eu também acabei de ver Studio 60 On The Sunset Strip. Foi o melhor piloto que vi da temporada que está por vir. Simplesmente perfeito, a cena de abertura é espetacular. A série já nasceu com a aura de clássico. Agora é esperar que dê tudo certo e que faça o sucesso que merece.

Juliano Cavalca disse...

fer:

Assiste logo! Uma das vantagens de "Deadwood" é que as temporadas são relativamente pequenas. Bem práticas de se assistir em DVD.

vidoni:

Como eu disse, o Emmy de roteiro e direção já tem dono o ano que vem: Aaron Sorkin e Thomas Schlamme. A única dúvida é: drama ou comédia?

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花