8/26/2006

Música da semana - Primeira Edição

"For What It's Worth" - Buffalo Springfield


There's somethin' happenin' here.
What it is ain't exactly clear.
There's a man with a gun over there
A-tellin' me I've got to beware.

I think it's time we stop.
Children, what's that sound?
Everybody look what's goin' down.

There's battle lines bein' drawn.
Nobody's right if everybody's wrong.
Young people speakin' their minds
A-gettin' so much resistance from behind.

I think it's time we stop.
Hey, what's that sound?
Everybody look what's goin' down.

What a field day for the heat.
A thousand people in the street
Singin' songs and a-carryin' signs
Mostly sayin' hooray for our side.

It's time we stop.
Hey, what's that sound?
Everybody look what's goin' down.

Paranoia strikes deep.
Into your life it will creep.
It starts when you're always afraid.
Step out of line, the men come and take you away.

You better stop.
Hey, what's that sound?
Everybody look what's goin'..
You better stop.
Hey, what's that sound?
Everybody look what's goin'..
You better stop.
Now, what's that sound?
Everybody look what's goin'..
You better stop.
Children, what's that sound?
Everybody look what's goin'..

-----------

The West Wing não costuma usar trilha sonora musicada. Mas em Isaque e Ismael, episódio feito especialmente sobre o 11 de setembro, eles abriram uma exceção. E não é que ficou bom pacas? Além da música ser maravilhosa por si só. E nos próximos dias, o primeiro post decente sobre WW. Amanhã acabo a "Fase Sorkin". Já passei da metade, hehe.


4 comentários:

f. disse...

eu tô chegando na metade da sexta temporada de TWW. não sei de onde tiraram q essa é a temporada mais fraca de toda a série; tenho achado melhor q a quinta (metade dos episódios da quinta me deram sono), e até mesmo q a terceira (q foi a menos boa da Era Sorkin).

mas não sei por que, tenho certeza q tu vai acabar de ver toda a série muito antes de mim, q comecei há mais de um ano... heheheheh

Juliano Cavalca disse...

Poxa, Fer! Também concordo que a terceira temporada é a mais fraca da Era Sorkin.

Por enquanto:

S2 > S1 > S4 > S3

Na terceira, o único episódio que me entusiasmou foi "Bartlet for America", em que o Spencer tá GENIAL.

Chegou a ver esse episódio extra?

Mas cala-te boca, tô falando demais já. Vou me resguardar para o post da série. :p

Anônimo disse...

Essa música é show!

Abraços

Gustavo
televisionando@globo.com
www.televisionando.blogger.com.br

f. disse...

escrevo embaixo de tudo o q tu disse nesse comentário: além de essa tbm ser a minha ordem de "temporadas favoritas", eu tbm adoro "Bartlet for America", me arrepio toda! mas esse episódio extra eu gosto, mas não amo, não.

aguardo o post sobre a série, então :-)