8/16/2006

Novos Pilotos - 1ª Parte

Heroes


Absolutamente promissor. Não é o melhor piloto de todos os tempos, mas o tema e os personagens podem fazer de Heroes uma das grandes séries dessa década. E fico ainda mais esperançoso, sabendo que essa é uma versão ainda crua do episódio, que ainda será retocada. Isso resolverá alguns dos problemas, como a ausência do personagem do personagem do Greg Grunberg (que é um dos protagonistas), o excesso de fade-outs (talvez pra "despistar" sobre algumas das cenas cortadas), e a cena final, que poderia ter sido melhor executada. Tomara que arrumem isso.

E o melhor personagem é o japa. Disparado.

Cotação: 4,5/5



The Nine


Outro filhote de Lost. Mas aqui o enfoque não é o sci-fi - e consequentemente os seus mistérios - mas sim nas relações e interações entre um grupo de pessoas unidas por um determinado motivo (no caso, um sequestro), que é o aspecto que mais me fascina na série de J.J. Abrams.

Piloto interessante. Pode se tornar algo muito bom ou pode se revelar uma porcaria. O twist na cena final foi curioso, considerando os personagens envolvidos. E o elenco não é lá essas coisas - o que não muito bom, já que o importante aqui são os personagens. A única digna de nota é a Kim Raver (AKA Audrey de 24 Horas).

Cotação: 4/5



Jericho


Uma maneira rápida de definir a série é "bomba atômica cai em Everwood". A cidade-título é de interior, bem bucólica, e as tensões familiares e afetivas correm soltas. Isso tudo antes do Armagedon (?) nuclear. A cena em que o garoto vê o cogumelo radioativo (a mesma usada nessa foto promocional) é belíssima, se é que existe beleza no fim do mundo. Enfim...

E o cliffhanger envolvendo o ônibus de presidiários é instigante.

Cotação: 4/5

--------

On The Next...post:


- Aquaman (foi cancelada antes de começar. E daí?)

- The Black Donnellys (só a narração já é melhor do que Crash)

- Studio 60 On The Sunset Strip
(ou "Porquê Aaron Sorkin merece ir para o céu?")


10 comentários:

Anônimo disse...

Legal esse "novos pilotos", gostei dessas três séries e o japa em Heroes é realmente genial e a série realmente promete.

Aguardamos a 2° Parte

Anônimo disse...

E Juliando, já ta começando a usar frases de Arrested por ai. Eu sei que é irresistivel :D

f. disse...

aaron sorkin merece o céu pelas duas primeiras temporadas de sports night e west wing. nem precisa fazer mais nada, o q vier é lucro puro :-D

Juliano Cavalca disse...

Fer: "Sports Night" é bom mesmo? Tá la em cima na minha listinha de prioridades. Nesse fim de semana aluguei até um filme roteirizado por ele ("Questão de Honra"). O tio tá lá em cima no meu conceito.

Vidoni: Sim, é irresistível. :)

Anônimo disse...

Ué, como você conseguiu ver esses pilotos? Eles ainda nem estrearam!

Queria ter a sua sorte. ;)

Abração,

Gustavo
televisionando@globo.com
www.televisionando.blogger.com.br

Juliano Cavalca disse...

Não sabe, é? O post sobre "Weeds" no teu blog desmente isso. :p

f. disse...

sports night é do caralho. desculpa o palavreado, mas não tem outro q caiba.

a few good men eu vi há seculos, não lembro direito. meu querido presidente, tbm dele, eu vi há pouco, mas não achei muito bom.

mas sports night e as duas primeiras temporadas de tww... ah....

Juliano Cavalca disse...

Por falar em WW, acabei de assistir a terceira temporada. É bom, claro, mas nem de longe me deixou entusiasmado como as duas primeiras.

Anônimo disse...

Concordo, o japa é o melhor personagem disparado de Heroes. Só não gostei muito daquela mulata namorada do pintor. A achei desnecessária na história (e convenhamos que a atriz é bem feia para estar sendo desejada por dois, não?). Nada a ver aquele filho da striper tão diferente da mãe. Tirando estas dois detalhes irritantes, a história é bem interessante. Esta série promete bastante.
A ansiedade já está me consumindo...

Anônimo disse...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花